Centro de Transparência
AO USAR NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM AS POLÍTICAS AQUI LISTADAS - LEIA COM ATENÇÃO
POLÍTICA DE USO ACEITÁVEL
Isto define o que é e o que não é permitido no HotFans e faz parte do seu acordo conosco. Qualquer violação desta Política de Uso Aceitável pode resultar na desativação do seu Conteúdo e/ou da sua conta.
Os termos definidos nesta Política têm os mesmos significados que em nossos Termos de Uso.
Não use o HotFans de nenhuma maneira que apresente ou facilite:
Última atualização: março de 2025
POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES
1. Introdução
Esta Política faz parte do seu acordo conosco. Aqui estão algumas coisas importantes a serem observadas:
HotFans é operado pela HOTFANS – Serviços e Tecnologias LTDA, uma empresa limitada registrada no Brasil, com número de registro 42.292.853/0001-94, e escritório registrado em SAAN Quadra 1, 470 – Brasília – DF. Se você tiver dúvidas sobre esta Política, entre em contato através do [email protected].
3. Interpretação
A menos que especificamente definido nesta Política, os significados atribuídos às palavras definidas nos Termos de Uso têm os mesmos significados.
"Decisão": qualquer ação tomada pelo HotFans para:
A única maneira de apelar de uma decisão é preencher e enviar o Formulário de apelação de desativação .
6. Informações necessárias:
Somente Formulários de Apelação de Desativação totalmente preenchidos serão considerados. Seu Formulário de Apelação de Desativação deve incluir:
Todos os recursos devem ser interpostos no prazo de seis meses a partir da Decisão.
8. Processo de revisão:
Se recebermos um Formulário de Apelação de Desativação preenchido :
Não somos responsáveis por nenhuma interrupção de acesso à sua conta HotFans, incluindo qualquer perda de ganhos ou assinantes, mesmo quando concedemos parte ou a totalidade do seu recurso.
10. Equipe de apelações:
Nossa equipe de apelações considerará cada apelação devidamente protocolada com base nas informações fornecidas de maneira não discriminatória, diligente e não arbitrária.
11. Situações em que uma Decisão não pode ser apelada:
Esta Política não se aplica a nenhuma Decisão irreversível (por exemplo, uma Decisão para encerrar uma transmissão ao vivo).
Última atualização: março de 2025
POLÍTICA DE USO ACEITÁVEL
Isto define o que é e o que não é permitido no HotFans e faz parte do seu acordo conosco. Qualquer violação desta Política de Uso Aceitável pode resultar na desativação do seu Conteúdo e/ou da sua conta.
Os termos definidos nesta Política têm os mesmos significados que em nossos Termos de Uso.
Não use o HotFans de nenhuma maneira que apresente ou facilite:
- Qualquer pessoa com menos de 18 anos ou qualquer pessoa em conteúdo explícito que tenha mais de 18 anos e que não tenha concluído nosso processo de integração de criadores ou nos fornecido um formulário de autorização devidamente preenchido.
- Atividade ilegal, incluindo: exploração, abuso ou dano de indivíduos menores de 18 anos, real, reivindicada ou encenada; incesto; bestialidade; necrofilia; ou estupro ou agressão sexual.
- Itens proibidos, incluindo armas ou substâncias controladas usadas de maneira que ameace ou possa causar danos a você ou a terceiros.
- Conduta odiosa, incluindo atacar outras pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, casta, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, filiação religiosa, idade, deficiência ou doença.
- Abuso ou assédio, incluindo perseguição, doxxing, difamação ou compartilhamento de imagens íntimas não consensuais, falsas ou manipuladas ou imagens não autorizadas.
- Violência ou dano, incluindo encenação proibida, uso de objetos de qualquer forma que possa causar danos físicos ou mentais, falta de consentimento expresso, impacto extremo, escravidão extrema ou suicídio.
- Informações imprecisas, incluindo descrições enganosas de mídia ou informações de conta.
- Qualquer imagem explícita de outra pessoa sem seu consentimento, incluindo uma imagem gerada artificialmente.
- Nudez pública, incluindo conduta explícita em um local onde o público em geral esteja presente, inclusive em um avatar ou imagem de cabeçalho. (Não se aplica ao fetiche de exibicionismo.)
- Atividades cibernéticas proibidas, incluindo spam, compartilhamento de dados pessoais de outras pessoas, links para sites de armazenamento de mídia externos; referência a um site fora da plataforma que viole nossos Termos de Uso; ou que se comporte de qualquer forma interferindo no software, hardware ou rede do HotFans.
- Copiar conteúdo, incluindo extração, download, compartilhamento ou coleta de informações do HotFans ou de qualquer Criador, por qualquer motivo.
- Encontros presenciais ou virtuais, inclusive para facilitar qualquer transação que não seja uma interação com o criador dentro da HotFans.
- Atividade comercial proibida, incluindo a venda de itens controlados ou regulamentados, a representação de que o HotFans endossou você ou seu conteúdo, ou a violação de direitos de propriedade intelectual de terceiros.
Última atualização: março de 2025
POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES
1. Introdução
Esta Política faz parte do seu acordo conosco. Aqui estão algumas coisas importantes a serem observadas:
-
- você deve seguir os procedimentos abaixo para apelar de uma decisão de moderação de conteúdo ou conta.
- HotFans lidará com os recursos de acordo com esta Política.
HotFans é operado pela HOTFANS – Serviços e Tecnologias LTDA, uma empresa limitada registrada no Brasil, com número de registro 42.292.853/0001-94, e escritório registrado em SAAN Quadra 1, 470 – Brasília – DF. Se você tiver dúvidas sobre esta Política, entre em contato através do [email protected].
3. Interpretação
A menos que especificamente definido nesta Política, os significados atribuídos às palavras definidas nos Termos de Uso têm os mesmos significados.
"Decisão": qualquer ação tomada pelo HotFans para:
- suspender ou desativar uma conta;
- suspender ou desativar Conteúdo compartilhado de ou para uma conta;
- impor uma advertência final por violação de uma conta;
- restringir recursos da conta (por exemplo, a capacidade de transmissão ao vivo); ou
- suspender, encerrar ou restringir a capacidade de monetizar o Conteúdo, inclusive impedindo assinaturas ou limitando sua capacidade de aceitar certos tipos de pagamentos.
- por Usuários HotFans que desejam que revisemos ou revertamos uma Decisão; ou
- por usuários não-HotFans na UE/EEE que reclamaram sobre suspeita de conteúdo ilegal ou não consensual no HotFans e que discordam da resposta de apelação do HotFans.
A única maneira de apelar de uma decisão é preencher e enviar o Formulário de apelação de desativação .
6. Informações necessárias:
Somente Formulários de Apelação de Desativação totalmente preenchidos serão considerados. Seu Formulário de Apelação de Desativação deve incluir:
- a URL ou nome de usuário da conta;
- a URL do Conteúdo sujeito ao recurso;
- razões detalhadas pelas quais você acredita que seu Conteúdo ou conta está de acordo com os Termos de Uso e a Política de Uso Aceitável do HotFans ; e
Todos os recursos devem ser interpostos no prazo de seis meses a partir da Decisão.
8. Processo de revisão:
Se recebermos um Formulário de Apelação de Desativação preenchido :
-
- revisaremos as informações relevantes da conta HotFans;
- consideraremos as informações e os documentos de suporte que você forneceu;
- podemos solicitar informações ou documentos adicionais de você ou de terceiros para nos ajudar a decidir o recurso; e
- com base nas informações, concederemos, concederemos em parte ou negaremos seu recurso e o notificaremos sobre nossa decisão:
- Se deferirmos seu recurso, reverteremos cada Decisão relevante e quaisquer ações tomadas como resultado de cada Decisão.
- Se deferirmos seu recurso em parte, notificaremos você sobre cada Decisão que foi revertida e quaisquer ações tomadas como resultado.
- Se negarmos seu recurso, nenhuma Decisão será alterada.
Não somos responsáveis por nenhuma interrupção de acesso à sua conta HotFans, incluindo qualquer perda de ganhos ou assinantes, mesmo quando concedemos parte ou a totalidade do seu recurso.
10. Equipe de apelações:
Nossa equipe de apelações considerará cada apelação devidamente protocolada com base nas informações fornecidas de maneira não discriminatória, diligente e não arbitrária.
11. Situações em que uma Decisão não pode ser apelada:
Esta Política não se aplica a nenhuma Decisão irreversível (por exemplo, uma Decisão para encerrar uma transmissão ao vivo).
Última atualização: março de 2025